Projeto ‘De Mãos Dadas’ encerra o ano com palestra e planos para as férias

Compartilhe esta notícia:

Último encontro de 2023 recebeu Augusto Sabbatini, técnico de voleibol da FIVB

Na manhã ensolarada de quinta-feira, 28 de dezembro, a Paróquia Sagrada Família de Nazaré celebrou o último encontro do ano do projeto “De Mãos Dadas” com uma visita especial. Augusto Sabbatini, técnico da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), e filho da terra taquaritinguense, compartilhou sua inspiradora jornada com as crianças e famílias participantes.

A palestra, repleta de lições valiosas, concentrou-se na importância de sonhar e perseverar na busca por objetivos. Sabbatini compartilhou experiências pessoais e profissionais, destacando os desafios enfrentados ao longo de sua carreira até alcançar o reconhecimento internacional. A Prof.ª Silvia Micali, presente no evento, enfatizou o papel crucial da educação, aliada ao apoio familiar e comunitário, na construção de uma sociedade mais promissora.

O encontro não apenas encerrou as atividades de 2023, mas também marcou o início dos planos para o projeto de férias. Após a palestra, todos os presentes desfrutaram de um almoço com arroz, linguiça, salada de repolho e refrigerante, preparado com carinho para celebrar o encerramento do ano e agradecer a todos os voluntários e doadores que tornaram o projeto possível. O “De Mãos Dadas” encerra o ano fortalecido e ansioso por novos desafios e conquistas em 2024.

Compartilhe esta notícia: